• iconRua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148 Itaperuna/RJ
(22) 3824-6519
(22) 3822-9729

Amplitude Científica

APRESENTAÇÃO

DA REVISTA

Prezados leitores e entusiastas da revista Amplitude Científica. É com muita satisfação que apresentamos a 1ª edição de nossa revista eletrônica, um espaço dedicado à assuntos sobre diversas áreas do conhecimento, com o intuito de explorar a relação entre diversos temas emergentes e globais.

Nesta primeira edição, reunimos a história da Fundação Universitária de Itaperuna – FUNITA, como ela surgiu e os caminhos percorridos por ela até ela se tornar o que é hoje, além de artigos sobre.... A "Amplitude Científica" é a revista científica oficial da Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA), uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico. Através dessa revista científica, a FUNITA busca fortalecer o intercâmbio de conhecimento entre seus pesquisadores, a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, contribuindo para o avanço da ciência e para a solução dos desafios enfrentados pela humanidade.

A revista "Amplitude Científica" tem como objetivo principal promover a disseminação do conhecimento científico e acadêmico, incentivando a interdisciplinaridade e a colaboração entre diferentes áreas de estudo. Ela serve como um fórum para a publicação de pesquisas inovadoras e de alta qualidade, fornecendo um espaço para a troca de ideias e avanço do conhecimento.

A revista aceita contribuições originais de uma ampla variedade de disciplinas, abrangendo ciências naturais, ciências sociais, ciências da saúde, tecnologia, humanidades e outras áreas relevantes. Os trabalhos publicados podem envolver pesquisas teóricas, empíricas ou aplicadas, proporcionando uma plataforma para o diálogo acadêmico entre diferentes campos do conhecimento.

Consulta de

Edições