II Seminário Integrador e I Colóquio PIBID – FUNITA

19/04/2023 - II Seminário Integrador e I Colóquio PIBID

II Seminário Integrador e I Colóquio PIBID – FUNITA

A Fundação Universitária de Itaperuna realizou o evento do II Seminário Integrador e I Colóquio Pibid nos dias 14 e 15 de abril de 2023.

O evento contou com o apoio do Sebrae, disponibilizando o palestrante Jorge Esteves, para abordar perspectivas empreendedoras no aspecto educacional, oficinas com proposta de ampliação do conhecimento de alunos da licenciatura e da pós-graduação, demandas relativas à realidade do sistema educacional, suas dificuldades e desafios.

A abertura ocorreu no Cineteatro do IFF, parceiro da FUNITA em várias oportunidades, tendo a fala de abertura da Presidente da FUNITA, Viviane Bastos.

Em sequência, a análise dos gestores acadêmicos: profa. Letícia ECARD que abordou o projeto PIBID instalado na FUNITA e os reflexos de sua atuação, bem como ampliação e o prof. João Paulo, coordenador de curso da FUNITA que esclareceu a realidade de ampliação e demanda dos cursos da instituição, observando a evolução acadêmica e as propostas que estão sendo trazidas pela Fundação à comunidade. Foram dois dias de muito aprendizado e amplo debate, viabilizando o fortalecimento das propostas da Instituição.

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para II Seminário Integrador e I Colóquio PIBID – FUNITA

Enviando Comentário Fechar