22/11/2023 - Curso de Extensão

CURSOS DE EXTENSÃO FUNITA/ISEMI

É com satisfação que compartilhamos os resultados positivos dos cursos de extensão oferecidos pelo Instituto Superior de Educação do Município de Itaperuna (ISEMI), mantido pela FUNITA, no segundo semestre de 2023. Em conformidade com as regulamentações vigentes, foram abertas inscrições para cinco cursos, cada um projetado para atender às diversas necessidades e preferências dos nossos alunos.

A inovação marcou o semestre com formatos variados de ministração de aulas. Oferecemos um curso a distância, via plataforma educacional, três cursos com aulas semanais presenciais e um curso intensivo, ministrado em um sábado letivo. Essa flexibilidade visa proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora, adaptada às diferentes realidades e disponibilidades de nossos estudantes. Abaixo segue a diversidade de cursos ofertados em nossa estrutura educacional, priorizando sempre o aperfeiçoamento e a qualidade de nossas atividades.

Cursos de Extensão 2023.2

Agradecemos a todos os envolvidos - professores, alunos, equipe administrativa e coordenações - por  tornarem os cursos de extensão do ISEMI/FUNITA um sucesso. Continuaremos buscando inovação e excelência em nossa missão de proporcionar uma educação de qualidade e relevante.

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para Cursos de Extensão 2023.2